Se você
quer ser Atendimento Publicitário aqui estão 5 coisas que você NÃO deve
fazer:
1.Não gostar de conviver / se relacionar
com pessoas
O Atendimento é a cara da Agência. Ele
é o dia a dia com o cliente. Nada mais negativo no relacionamento com o Cliente
(e dentro da Agência) que alguém que passe em clima ruim no trabalho.
2.Desconhecer o produto e o mercado do
Cliente
O Cliente quer alguém com quem ele
possa dividir o trabalho / idéias. Quer discutir, ter opiniões diversas, alguém
que entenda e acrescente no dia a dia da sua empresa.
3.Deixar de ser curioso e antenado com o
que está ocorrendo, tanto no que se refere ao trabalho, quanto no aspecto
cultural / social
Um Atendimento sem informação sobre o
mundo dificilmente vai em frente.
4.Deixar
de ser confiável
O relacionamento Atendimento + Cliente
e Atendimento + equipe da Agência, tem que ser pautado na cumplicidade e no
respeito mútuo. Não dá para o Atendimento coordenar um trabalho onde ele não
passe credibilidade para os demais envolvidos (pessoal e profissional).
5.Ser
uma barreira para coisas novas – se ancorar no antigo (“sempre deu certo, não
vamos mudar...”)
O trabalho de Comunicação é algo
dinâmico e em constantes mutações. O Atendimento deve estar em sintonia com
isto e estimular tanto o Cliente como a equipe da Agência pela busca de
caminhos novos e mais surpreendentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário