“O Amir Kassaei, Chief Creative Officer da DDB da Alemanha, publicou no seu Posterous, os 10 pontos que, na opinião dele, levam a um Marketing de sucesso.
Segundo ele, estamos no meio das maiores mudanças da história, e há muita análise sobre quais são os problemas. O Manifesto apresentado traz algumas soluções, conta.
01. A relevância vale muito mais do que o awareness.
02. Trate as pessoas como amigos, e não como consumidores ou público-alvo.
03. O conteúdo é mais importante do que a mídia.
04. Inovações reais necessitam de Consultores Criativos de Negócio.
05. Alimente as necessidades existentes, ao invés de criar novas.
06. A essência do Marketing é a inovação de produto, e não empurrar vendas.
07. A melhor publicidade não tem cara de publicidade.
08. A competição mais difícil vem do mundo sobrecarregado.
09. O digital é a nova infra-estrutura.
10. As marcas são construídas pelas pessoas, e não pelos especialistas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário