28 de julho de 2011




Comic-Con, uma feira com objetivo inicial de venda e troca de revistas em quadrinhos se tornou em um dos maiores eventos para a industria de entretenimento. Milhares de pessoas freqüentam a freira que tem duração de quatro dias, mas mais importante que quantidade é a qualidade desses freqüentadores. Formadores de opinião, se você os agradar eles postam suas resenhas, opiniões e sugestões em seus blogs, twitters etc. Mas o contrário também pode acontecer.


A Comic-Com sempre foi um dos palcos preferidos para a liberação de matérias exclusivos como trailers, fotos e prévias. Uma grande chance de elevar o contato que o público tem com as produções.

Ação para promover o filme Distrito 9
Réplica da moto do filme Tron
 Mas se o produto não for bom ou se a publicidade não atender aos padrões de qualidade exigida, sai da frente porque o buzz negativo gerado pode acabar com o seu filme.

Para divulgar o filme Enterrado Vivo, a produtora proporcionava uma experiência parecida para os corajosos

Os grandes estúdios Warner Bros., Disney, Dreamworks e The Weinstein Company não vão atender ao Comic-Con esse ano porque elas não receberam o retorno esperado, Warner Bros com Sucker PunchUniversal Pictures com Scott Pilgrim Vs. The WorldDisney com Tron: Legacy.

Os fãs podiam tirar uma foto com a estátua de cera do ator
Tradicional forma de locomoção foi adaptado com o Trono de Ferro da série Guerra dos Tronos
 Com a brecha aberta pelos grandes estúdios as séries de TV estão ganhando espaço,  tendo esse ano as conferências mais esperadas, grandes salões lotados para coletivas com os elencos dos programas.
Elenco da série The Big Bang Theory
Elenco de Guerra dos Tronos, uma das conferências mais aguardadas
 São provas de fogo como essa que separam os homens dos meninos.

Nenhum comentário: