Comic-Con, uma feira com objetivo
inicial de venda e troca de revistas em quadrinhos se tornou em um dos maiores
eventos para a industria de entretenimento. Milhares de pessoas freqüentam a
freira que tem duração de quatro dias, mas mais importante que quantidade é a
qualidade desses freqüentadores. Formadores de opinião, se você os agradar eles
postam suas resenhas, opiniões e sugestões em seus blogs, twitters etc. Mas o
contrário também pode acontecer.
A Comic-Com sempre foi um dos palcos
preferidos para a liberação de matérias exclusivos como trailers, fotos e
prévias. Uma grande chance de elevar o contato que o público tem com as
produções.
|
Ação para promover o filme Distrito 9 |
|
Réplica da moto do filme Tron |
Mas se o produto não for bom ou se a
publicidade não atender aos padrões de qualidade exigida, sai da frente porque
o buzz negativo gerado pode acabar com o seu filme.
|
Para divulgar o filme Enterrado Vivo, a produtora proporcionava uma experiência parecida para os corajosos |
Os grandes estúdios Warner
Bros., Disney, Dreamworks e The Weinstein Company não vão atender ao Comic-Con
esse ano porque elas não receberam o retorno esperado, Warner Bros com Sucker Punch
Universal Pictures com Scott
Pilgrim Vs. The World
Disney com Tron:
Legacy.
|
Os fãs podiam tirar uma foto com a estátua de cera do ator |
|
Tradicional forma de locomoção foi adaptado com o Trono de Ferro da série Guerra dos Tronos |
Com a brecha aberta pelos grandes estúdios as séries de TV estão
ganhando espaço, tendo esse ano as conferências mais esperadas, grandes salões
lotados para coletivas com os elencos dos programas.
|
Elenco da série The Big Bang Theory |
|
Elenco de Guerra dos Tronos, uma das conferências mais aguardadas |
São provas de fogo como essa que separam
os homens dos meninos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário