12 de julho de 2010

BMW é alegria!






A BMW é Alegria, então a BMW vai lhe trazer um monte de 'Alegria'. Confira a primeira projeção ao ar livre em 3D da Ásia que joga uma projeção de construção interativa em 3D, da BMW Ásia.

As projeções em 3D são o que há de mais atual nos filmes e comerciais. Todos os vídeos estão seguindo este movimento, por isso não foi nenhuma surpresa para nós, quando a BMW lançou a campanha Joy (Alegria) e apareceu com uma projeção em 3D. A mensagem em vídeo é apresentada em um complexo comercial no subúrbio de Cingapura.
Não está claro neste momento se isso é uma campanha de marketing da BMW ou, simplesmente, uma pequena ação de uma campanha de publicidade.
Olhando para os rostos das pessoas, neste vídeo, o efeito 3D parece ser bastante crível e real, graças à sombra incorporada, um espetáculo muito impressionante de se ver.

O vídeo trabalha bem com os efeitos 3D, que inclui também uma pequena homenagem ao aniversário do “Pacman”, bem como outdoors clássicos da BMW. As buzzwords "Alegria é a BMW" e, claro, "Efficient Dynamics" estão presentes, assim, como as assinaturas da marca BMW no ano passado.

Se nós abraçarmos a idéia ou não, o que interessa é que a "Alegria" continua e está sendo conduzida não apenas pela impressionante engenharia da BMW, mas também pela tecnologia do vídeo apresentado.

Nenhum comentário: