A BMW é Alegria, então a BMW vai lhe trazer um monte de 'Alegria'.
Confira a primeira projeção ao
ar livre em 3D da Ásia que joga uma projeção de construção interativa em 3D, da
BMW Ásia.
As projeções em 3D são o que há
de mais atual nos filmes e comerciais. Todos os vídeos estão seguindo este
movimento, por isso não foi nenhuma surpresa para nós, quando a BMW lançou a campanha
Joy (Alegria) e apareceu com uma projeção em 3D. A mensagem em vídeo é
apresentada em um complexo comercial no subúrbio de Cingapura.
Não está claro neste momento se isso é uma campanha de marketing
da BMW ou, simplesmente, uma pequena ação de uma campanha de publicidade.
Olhando para os rostos das pessoas, neste vídeo, o efeito 3D
parece ser bastante crível e real, graças à sombra incorporada, um espetáculo
muito impressionante de se ver.
O vídeo trabalha bem com os
efeitos 3D, que inclui também uma pequena homenagem ao aniversário do “Pacman”,
bem como outdoors clássicos da BMW. As buzzwords "Alegria é a
BMW" e, claro, "Efficient Dynamics" estão presentes, assim, como
as assinaturas da marca BMW no ano passado.
Se nós abraçarmos a idéia ou
não, o que interessa é que a "Alegria" continua e está sendo
conduzida não apenas pela impressionante engenharia da BMW, mas também pela
tecnologia do vídeo apresentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário