31 de agosto de 2010

2º Concurso Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade

Participe do 2º Concurso Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade. Inscrições abertas.


21/8/2010 a 30/9/2010


Objetivo da premiação é estimular o empreendedorismo entre os estudantes. Os trabalhos serão analisados pelo mesmo corpo de jurados que avaliarão as peças profissionais que disputam o Festival

 
 
 
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP), em parceria com o Instituto Endeavor, vai promover o 2º Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade, que será realizado no dia 22 de outubro, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O objetivo é disseminar a cultura do empreendedorismo entre os alunos universitários e de escolas técnicas de Marketing e Publicidade / Propaganda.


As inscrições, individuais ou em duplas, podem ser feitas através do site da ABP (www.abp.com.br) até o dia 30 de setembro, podendo ser encerradas antes do prazo final se atingida a meta de 500 (quinhentas) inscrições, estabelecido como teto limite de participantes do concurso. Os participantes devem criar peças com o tema “Empreender para evoluir”, sempre com linguagem dirigida a um público de 14 (quatorze) a 35 (trinta e cinco) anos.


Serão premiados os três melhores trabalhados, que serão julgados pelo mesmo corpo de jurados que responsável pela avaliação das peças profissionais que concorrerão no Festival Brasileiro de Publicidade. O primeiro colocado receberá o troféu Lâmpada de Ouro. Já o segundo e terceiro colocados levarão para casa os certificados Lâmpada de Prata e Lâmpada de Bronze, respectivamente.


De acordo com o presidente da ABP, Cyd Alvarez, o concurso universitário tem como objetivo estimular a criatividade e as boas idéias. “Nossa intenção é contribuir para transformar a cultura empreendedora do país. E nada melhor que começar esse processo dentro do nosso mercado”, explica Cyd que acredita que a iniciativa serve de motivação e inspiração aos jovens universitários de comunicação a tirarem suas idéias do papel.



Nenhum comentário: