14 de julho de 2011


 E agora a última parte do Especial Cannes Lions 211.

Categoria: PR

Todos na Austrália achavam todos os bancos iguais, que eles não competiam de verdade entre si, e isso prejudicava os consumidores. Para acabar com essa idéia o Nacional Australia Bank decidiu terminar sua relação com os outros bancos. Com inúmeras ações o banco demonstrava publicamente que tudo estava acabado na relação com os outros bancos.
Criação da CLEMENGER BBDO



Categoria: Film Craft

Criado pela agência DROGA5, o ótimo filme “Adter Hours Athlete” da PUMA mostra os verdadeiros heróis da madrugada.

Categoria: Grand Prix For Good

Para divulgar a organização que trata de pessoas com deficiência mentais ou físicas, Scope, a agência LEO BURNETT produziu um videoclipe para a banda Rudely Interrupted, que possui 5 de 6 integrantes com problemas mentais ou físicas, o detalhe é como foi produzido. Com a intenção de fazer as pessoas julgarem a música por ela mesmo e não pelos músicos, através de pequenos feixes de luz o videoclipe vai aos poucos mostrando os integrantes. E no final a assinatura “See the person, not the disability”.


Categoria: Special Awards

Direct Agency of the Year:

1. Ogilvy Argentina, Buenos Aires
2. Åkestam Holst, Stockholm
3. Ogilvy Brasil, São Paulo

Media Agency of the Year:

1. Jung von Matt, Hamburg
2. Cheil Worldwide, Seoul
3. Ogilvy Argentina, Buenos Aires

 

Independent Agency of the Year:

1. WIEDEN+KENNEDY, Portland
2. DROGA5, New York
3. JUNG von MATT, Hamburg

Agency of the Year:

1. AlmapBBDO Sao Paulo, Brazil
2. Wieden+Kennedy Portland, USA
3. BBDO New York, USA

Network of the Year:

1. BBDO
2. OGILVY & MATHER
3. DDB

Nenhum comentário: