E agora a última parte do Especial
Cannes Lions 211.
Categoria: PR
Todos na Austrália achavam todos os
bancos iguais, que eles não competiam de verdade entre si, e isso prejudicava
os consumidores. Para acabar com essa idéia o Nacional Australia Bank decidiu
terminar sua relação com os outros bancos. Com inúmeras ações o banco
demonstrava publicamente que tudo estava acabado na relação com os outros
bancos.
Criação da CLEMENGER BBDO
Categoria: Film Craft
Criado pela agência DROGA5,
o ótimo filme “Adter Hours Athlete” da PUMA mostra os verdadeiros heróis da
madrugada.
Categoria: Grand Prix For Good
Para divulgar a organização que trata
de pessoas com deficiência mentais ou físicas, Scope, a agência LEO BURNETT
produziu um videoclipe para a banda Rudely Interrupted, que possui 5 de 6
integrantes com problemas mentais ou físicas, o detalhe é como foi produzido.
Com a intenção de fazer as pessoas julgarem a música por ela mesmo e não pelos
músicos, através de pequenos feixes de luz o videoclipe vai aos poucos
mostrando os integrantes. E no final a assinatura “See the
person, not the disability”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário