Um dos vencedores foi a campanha para
o Google, que queria demonstrar o poder do html5. Em uma parceria com a banda
Arcade Fire um vídeo clipe é criado, utilizando várias abas e janelas, customizado
com o endereço que você colocar.
Criada pela agência CHRIS MILK.
Para criar o seu próprio vídeo clipe
interativo clique aqui.
Outro vencedor é uma das ramificações
de uma das melhores campanhas dos últimos tempos. A campanha de resposta da Old
Spice foi uma série de vídeos (muitos) criados especialmente para os twetts e
comentários das pessoas. Utilizando o mesmo cenário e o mesmo garoto propaganda
a agência WIEDEN+KENNEDY conseguiu manter vivo por mais tempo a marca na pauta
de discussão das pessoas.
E o último mas não menos importante
vencedor da categoria cyber é o “Pay with a tweet”. Idéia simples mas muito boa,
para a pessoa baixar o seu produto é só tweetar, criando uma bola de neve,
quanto mais pessoas baixam mais tweets tem divulgando e dando mais visibilidade
ao produto.
Criado pela agência R/GA
Categoria: Promo & Activation
E mais um prêmio para a campanha
ousada da agência McCANN ERICKSON para a marca de barras de chocolate ROM. A campanha
“american ROM” que já havia ganho na categoria Direct, agora leva o Grand Prix
na categoria Prome & Activation.
Categoria: Titanium and Integrated
E aqui temos mais um bi-campeão. A
campanha integrada da autobiografia do rapper Jay-Z e o serviço de buscas Bing
já ganhou o Grand Prix na categoria Outdoor agora leva mais esse.
Criada pela agência DROGA5
Categoria: Design
Na categoria design o grande vencedor
foi o “THE COSMOPOLITAN DIGITAL EXPERIENCE”, criado pela agência DIGITAL KITCHEN,
uma inauguração de hotel nunca foi tão badalada. Nas pilastras via-se painéis
enormes passando vídeos que faziam os clientes imergirem em uma nova experiência.
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