skip to main |
skip to sidebar
"Quando todo mundo zigue, zague." (Bill Bernbach)
3 de julho de 2011
O dia dos namorados estava chegando e uma noticia
bombástica tinha saído, depois da confirmação do longa metragem baseado em
Faroeste Cabloco iriam colocar o casal Eduardo e Mônica nas telonas. Já tinham
até liberado o cartaz do filme. Titio Renato Russo estava em alta.
Até que dia 12 de junho em pleno dia dos namorados
saiu o Trailer do filme, você provavelmente assistiu depois que vários amigos
seus comentaram e compartilharam o vídeo no Facebook, Twitter e Orkut.
O vídeo começa ao som da música original,
você é apresentado aos personagens principais no inicio, a bela montagem vai te
seduzindo, tu manda calar a boca se alguém se atreve a falar com você durante o
vídeo. Quando no final uma surpresinha, aquilo que te deixou tão preso e
envolvido era uma propaganda da Vivo. Como uma coisa tão bonita pode ser
publicidade? Você se pergunta.
Essa é uma das ações de maior impacto do momento,
utilizou ícones da cultura, fez um teaser, um ótimo conceito e realização. E o
mais importante não foi invasivo, não tinha a logo da Vivo aparecendo toda
hora, conseguiram encaixar com perfeita harmonia os serviços da Vivo com o
clipe. Ele ficou muito mais com cara de presente do que com cara de
publicidade.
E a empresa foi recompensada com já 7 milhões de
views (só no vídeo original), fora toda a publicidade espontânea causada pelo
boca-boca. Parabéns e Obrigado Vivo.
Envolvimento Publicitário
Ache o que procura
Vale uma espiadinha!
-
-
Meu novo blogHá 11 anos
-
Interatividade entre dois mundosHá 13 anos
-
LEILÃO DE UM REAL P/ WWF BRASILHá 13 anos
-
-
Colaboradores
- Felipe Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário