3 de julho de 2011


 
O dia dos namorados estava chegando e uma noticia bombástica tinha saído, depois da confirmação do longa metragem baseado em Faroeste Cabloco iriam colocar o casal Eduardo e Mônica nas telonas. Já tinham até liberado o cartaz do filme. Titio Renato Russo estava em alta.

Até que dia 12 de junho em pleno dia dos namorados saiu o Trailer do filme, você provavelmente assistiu depois que vários amigos seus comentaram e compartilharam o vídeo no Facebook, Twitter e Orkut. 

 O vídeo começa ao som da música original, você é apresentado aos personagens principais no inicio, a bela montagem vai te seduzindo, tu manda calar a boca se alguém se atreve a falar com você durante o vídeo. Quando no final uma surpresinha, aquilo que te deixou tão preso e envolvido era uma propaganda da Vivo. Como uma coisa tão bonita pode ser publicidade? Você se pergunta.

Essa é uma das ações de maior impacto do momento, utilizou ícones da cultura, fez um teaser, um ótimo conceito e realização. E o mais importante não foi invasivo, não tinha a logo da Vivo aparecendo toda hora, conseguiram encaixar com perfeita harmonia os serviços da Vivo com o clipe. Ele ficou muito mais com cara de presente do que com cara de publicidade.

E a empresa foi recompensada com já 7 milhões de views (só no vídeo original), fora toda a publicidade espontânea causada pelo boca-boca. Parabéns e Obrigado Vivo.


Nenhum comentário: