21 de julho de 2010

Meia Hora | Almoço patrocinado




A mala direta, em forma de marmita, trata-se de uma ação da agência Espalhe, onde eles escolheram algumas pessoas para receberem durante 1 semana diversos pratos de restaurantes populares e mais destacados da cidade de São Paulo, patrocinados pelo Meia Hora. Para quem não conhece, o tablóide é um dos mais vendidos no Rio de Janeiro e destaca-se pela facilidade de leitura e entendimento de notícias e fatos do cotidiano.

O jornal Meia Hora ganhou fama pelas suas capas “espetaculares”. Ele é posicionado como popular, mas o seu estilo irreverente, de dar a notícia como o leitor pensa, conquistou até mesmo os mais exigentes formadores de opinião. Sucesso no Rio, o diário agora desembarca em São Paulo. Para comunicar para a população o seu estilo, manchetes foram criadas em cima dos tradicionais “pratos do dia” dos restaurantes populares.

Apêndice para quem não mora em São Paulo: por aqui existe a rotina de todos os restaurantes servirem os mesmos pratos em cada dia da semana:

·         Segunda-feira: Virado à Paulista
·         Terça-feira: Dobradinha ou Bife a Rolê
·         Quarta-feira: Feijoada
·         Quinta-feira: Macarrão
·         Sexta-feira: Peixe

Ou seja, na segunda era dia de Virado à Paulista. E foi assim que o Meia Hora informou os freqüentadores dos restaurantes populares mais movimentados da cidade.




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