A mala direta, em forma de marmita, trata-se
de uma ação da agência Espalhe, onde eles escolheram algumas pessoas para
receberem durante 1 semana diversos pratos de restaurantes populares e mais
destacados da cidade de São Paulo, patrocinados pelo Meia Hora. Para quem não
conhece, o tablóide é um dos mais vendidos no Rio de Janeiro e destaca-se pela
facilidade de leitura e entendimento de notícias e fatos do cotidiano.
O jornal Meia Hora ganhou fama pelas suas
capas “espetaculares”. Ele é posicionado como popular, mas o seu estilo
irreverente, de dar a notícia como o leitor pensa, conquistou até mesmo os mais
exigentes formadores de opinião. Sucesso no Rio, o diário agora desembarca em
São Paulo. Para comunicar para a população o seu estilo, manchetes foram
criadas em cima dos tradicionais “pratos do dia” dos restaurantes populares.
Apêndice para quem não mora em São Paulo: por
aqui existe a rotina de todos os restaurantes servirem os mesmos pratos em cada
dia da semana:
·Segunda-feira:
Virado à Paulista
·Terça-feira:
Dobradinha ou Bife a Rolê
·Quarta-feira:
Feijoada
·Quinta-feira:
Macarrão
·Sexta-feira:
Peixe
Ou seja, na segunda era dia de Virado à
Paulista. E foi assim que o Meia Hora informou os freqüentadores dos
restaurantes populares mais movimentados da cidade.
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